Todos nós aguardavamos ansiosos pelo lançamento de Star Fox Zero no final desse ano, porém a Nintendo emitiu uma declaração onde revela que o game, que chegaria às lojas no dia 20 de Novembro, foi adiado para 2016.

Através do Facebook, Shigeru Miyamoto ainda deixou uma mensagem sobre o atraso do jogo:

Eu tomei uma grande decisão na semana passada.
Estávamos desenvolvendo Star Fox Zero para Wii U com o objetivo que o lançarmos ainda esse ano. Embora sentissemos que o desenvolvimento estava progradindo bem, nós acreditamos que vamos precisa um pouco mais de tempo para que algumas áreas como a experiência de jogo, o uso de duas telas, o polimento do desing dos níveis e o aperfeiçoamento das cutscenes sejam trabalhados. O jogo já atingiu um estágio em que seria tecnicamente possível o lançar a tempo da temporada de féries de fim de ano, porém queremos polir o jogo um pouco mais para que os jogadores sejam capazes de compreender de forma mais suave o novo estilo de jogo que estamos propondo.
Para as pessoas ansiosas para o lançamento do jogo nesta temporada de férias, estou muito arrependido.
Star Fox Zero será um novo jogo com experências que levarão os jogadores muito além de Star Fox 64. Todos os membros da equipe de desenvolvimento estão dando o seu melhor para que o produto final não traia suas expectativas. E o jogo não será adiado por muito tempo - nosso objetivo é lança-lo no primeiro trimestre de 2016. Por favor, fique atento para mais anúncios.

É realmente muito triste ver que o jogo foi adiado, pois um novo Star Fox vinha sendo cobrado da Nintendo há muito tempo, porém, o game não estava agrandando tanto aos fãs, que constantemente reclamavam do visual do jogo, então é muito provável que o atraso seja por conta disso.

Vale lembrar também que a Nintendo possiu um padrão alto de qualidade, e o desenvolvimento desse jogo não estava nas mãos da empresa, e sim da Platinum Games. Essa com toda certeza foi a melhor decisão a ser tomada para trazer aos fãs um jogo incrível e com o padrão de qualidade da Nintendo.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top