A Nintendo pegou a todos de surpresa ao anunciar o Miitomo, seu primeiro game mobile. O game será lançado em Março do próximo ano, e chegou a hora de saber o que os analistas estão pensando sobre o game.

Por isso, alguns analistas da indústria foram procurados para dizer o que pensam a respeito do Miitomo, e Michael Pachter, da Wedbush Securities, não recebeu muito bem o aplicativo. Veja o que ele disse:

Eu acho que isso é um desastre. Isso não é um jogo. É um conceito de rede social. O Facebook é uma rede social robusta. Eu não preciso que a Nintendo me dê uma versão em desenho de mim mesmo para que eu interaja com meus amigos... O Facebook já domina todos que tem interações sociais. Como a Nintendo irá substituir isso? Meus amigos que se importam sabem no que estou interessado — e aqueles que não conheço não estão. Eu acho que houve uma percepção equivocada de que a Nintendo iria levar sua biblioteca de jogos para plataformas mobile, mas parece que eles não tem qualquer intenção em fazer isso.

Não só Pachter, mas boa parte da indústria teve uma resposta negativa ao anúncio do Miitomo. As ações da Nintendo estão em queda desde que o aplicativo foi anunciado e a maioria dos fãs também não gostou nada do que foi mostrado. Apesar disso, ainda temos alguns meses até o lançamento do aplicativo e a Nintendo poderá explicar melhor a sua proposta.

Fonte
Facebook
3
Google
 
Top