O produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, falou recentemente com o IGN a respeito do novo game da franquia Zelda que será lançado para o Wii U.

Falando com o site, ele comentou sobre o mundo aberto do jogo, e disse que como alguns fãs esperavam que Skyward Sword tivesse um mundo aberto bem maior, ele quer colocar uma surpresa nesse jogo.

Veja o que ele disse:
Na verdade, nós tivemos alguns comentários sobre Skyward Sword, onde as pessoas diziam "Esse não é exatamente o jogo Zelda que eu estava procurando, eu estava buscando por um mundo aberto maior." Infelizmente, eu não posso entrar em detalhes, mas eu estou aguardando para colocar uma surpresa, algo que será uma reviravolta, no meu ponto de vista do que é um jogo de mundo aberto.

Aonuma também falou sobre o feedback dos fãs, e disse que embora a equipe de desenvolvimento leia muitas coisas sobre o que os fãs pensam sobre a série, nem todo o seu feedback é usado nos jogos, pois se tudo o que os fãs querem for adicionado, não haverá um elemento surpresa.

O produtor diz que se vê um comentário onde um certo elemento é pedido, ele pensa em interpretar isso de uma maneira inesperada e então cria um novo elemento nos jogos da franquia. Ele também disse que sempre quer implementar algo novo e surpreendente em todos os seus jogos.

Agora, qual será esse elemento surpresa de Zelda U? Algum palpite? Comente.
Facebook
0
Google
 
Top