Ontem nós ficamos sabendo que a Atlus está trabalhando em um novo game de Shin Megami Tensei para 3DS, o game se chamará Shin Megami Tensei IV Final e apesar do nome, ele apenas se passará no mesmo mundo do game, mas terá uma história diferente. Agora, os primeiros detalhes do game foram revelados pela Famitsu em sua edição dessa semana.

O jogo se passará em Tokyo no ano de 203X, e para evitar a destruição da cidade por causa da guerra contra os deuses, foi contruido um alicerce que cobre o céu da cidade impedindo o contato com qualquer pessoa de fora.

Quando a batalha terminou, as pessoas de Tokyo começaram a lutar entre si por causa da pequena quantidade de suprimentos e recursos que restaram, e as pessoas então passaram a ser governadas por anjos e demônios.

Masashi Doi está trabalhando no design dos personagens. Merkabah, Lucifer, e outros personagens, incluindo Medusa, estarão no game em formas refinadas. Além disso, cerca de 90% do game está completo.

O protagonista do jogo será dublado por Hiro Shimono, ele é aprendiz de uma organização chamada Inhumanity Hunter, e é morto pelo ataque surpresa de um demônio durante uma missão. Há um demônio misterioso que será dublado por Shuichi Ikeda, depois que o protagonista morre, ele faz um contrato com esse demônio, recebendo uma nova vida e a capacidade de invocar demônios.

Asahi é outra personagem do game, dublada por Seike Tomoko. Ela é uma garota de 15 anos e amiga de infância do protagonista. Ela também faz parte da Inhumanity Hunter. Navarre, dublado por Shintaro Oohata, será o mesmo de Shin Megami Tensei IV. Depois de perder sua vida por um motivo mesquinho, ele encontra o protagonista pois não conseguiu ir para a vida após a morte, ganhando a forma de um corpo verde esquisito.


Shin Megami Tensei IV Final será mais uma incrível game dessa franquia maravilhosa de RPG criada pela Atlus. O game chegará ao Japão em Fevereiro do ano que vem.

Facebook
0
Google
 
Top