Splatoon recebeu hoje uma nova atualização para a versão 2.2.0. Agora, graças ao dataminer NWPlayer123, novos conteúdos foram descobertos jogo.

O hacker encontrou novas armas e também alguns novos acessórios para os personagens usarem, todo esse conteúdo ainda não foi lançado no jogo. Além disso, também há algumas alterações que foram feitas pela Nintendo, mas parece ainda não terem sido concluídas. 

As armas encontradas foram Sloshing Machine e Sloshing Machine Neo, que são máquinas de lavar roupa que foram adaptadas para batalha. A normal vem com Splat Bombs e Bomb Rush como sub-arma e especial, enquanto a Neo vem com Point Sensor e Inkzooka.

Nas roupas foram encontradas duas máscaras e algum tipo de headband que lembra uma antena de TV.


Nas alterações encontradas, o hacker disse que achou ícones de novos estágios e efeitos musicais para eles, porém os estágios tem apenas espaços reservados e não possuem modelos.

Eles também estão atualizando o minigame do amiibo Squid com um arquivo relacionado a música, que também ainda não foi finalizado.

Além disso, o texto de Hammerhead Bridge teve uma pequena edição na fala de Marie, e todos os arquivos de estágios, incluindo os de Octo Valley sofreram alterações.

Facebook
0
Google
 
Top