Na semana passada, a Nintendo forneceu uma lista de perguntas sobre Zelda: Tri Force Heroes através do seu Twitter e pediu para que os fãs votassem nelas. As cinco perguntas mais votadas seriam respondidas pela empresa e é claro que uma das perguntas foi onde o jogo se encaixa na linha do tempo da franquia.

Como prometido, a Nintendo respondeu a essa pergunta, e a resposta vai te surpreender.

Eles disseram que o jogo se passa vários anos após os acontecimentos de A Link Between Worlds, e tem o mesmo herói como protagonista. Certos eventos o levam ao mundo de Hytopia, onde ele se veste como vemos para esconder suas origens heróicas. Não se sabe de onde os outros dois heróis são, mas o personagem que você controla no jogo é definitivamente o mesmo héroi vindo de Hyrule de A Link Between Worlds.

É possível que essa tenha sido apenas uma decisão de marketing da Nintendo, pois os fãs estavam realmente muito curiosos para saber onde o game se encaixava na linha do tempo e os personagens de Tri Force Heroes e A Link Between Worlds são bastante diferentes, mas a resposta da empresa foi bem criativa.

Facebook
0
Google
 
Top