Hideki Kamiya, um dos conceituados nomes da Platinum Games, que trabalhou em games como Okami, Bayonetta, Devil May Cry e agora em Scalebound, exclusivo do Xbox One, revelou em uma entrevista ao GameSpot que o game originalmente começou a ser desenvolvido para o Nintendo Wii.

Kamiya revelou que as ideias para criar Scalebound surgiram até mesmo antes do primeiro Bayonetta, e depois que o game foi lançado, eles reviveram a ideia e fizeram um protótipo.

Quando começamos, a ideia era criar um jogo de Wii e queriamos usar o Wii Remote para os jogadores darem ordens aos dinossauros. Você estaria comandando e dando ordens aos dinossauros e eles fariam coisas legais. Em seguida, depois que fizemos Bayonetta, começamos a trabalhar no protótipo. A primeira coisa que eu fiz foi transforma-lo em um jogo de dragões. 

Além das mudanças de dinossauros para dragões, o personagem principal do jogo também passou por uma grande mudança. Era uma menina que vivia no mundo desses dragões, então eles resolveram mudar para um personagem mais velho, e então o projeto foi interrompido novamente por conta disso e eles começaram a trabalhar em The Wonderful 101 para o Wii U.

Apesar disso, Kamiya não explicou como o jogo que estava sendo projetado Wii tornou-se exclusivo de Xbox One.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top