Sempre que uma nova atualização chega em Super Smash Bros., alguns hackers, conhecidos também como data miners, trabalham para encontrar alguns segredos escondidos nos dados do jogo. Foi assim que descobrimos antes de ser anunciado pela Nintendo que Ryu de Street Fighter estaria no game, por exemplo. E com a atualização do jogo para a sua versão 1.1.1., algumas coisas bem interessantes foram descobertas.

Depois da atualização, três espaços vazios para personagens e seis para novas fases foram encontrados no jogo.

Os espaços para personagens estão identificados como "aFIG_50_mario+7", e antes da atualização, haviam apenas dois espaços reservados para personagens. Já os seis espaços para novas fases são encontrados em pares, uma fase comum e sua versão Omega, e idenficiados pelo nome de "aTikibuzz". Uma essas fases pode ser a Pirate Ship que chegou recentemente ao jogo, então ainda não se sabe se serão três novas fases ou duas.

Será que esses personagens serão os escolhidos do Smash Bros. Fighter Ballot? Se forem, é bom você correr e votar no seu personagem favorito para que ele tenha a chance de aparecer no jogo, pois só terá mais um dia.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top