Desde que a Nintendo anunciou um atraso no lançamento do novo Zelda, conhecido por nós como Zelda U, muitos fãs tem acreditado que o motivo para o atraso seja o possível lançamento do jogo para o Nintendo NX.

Por isso, em uma recente entrevista, o produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, tranquilizou os fãs, garantindo que o game está sim vindo para o Wii U.

Na entrevista, o produtor foi perguntado sobre as diferentes equipes que trabalham em seus jogos, e deixou bem claro que o novo Zelda ainda é um game de Wii U.

Na verdade, nós temos diferentes equipes. Algumas vezes pessoas na equipe de portáteis trabalham em consoles de mesa, mas nesse caso, temos equipes separadas. Com isso, eu quero garantir a vocês que o Zelda para Wii U não foi adiado de nenhuma forma por causa de Tri Force Heroes.

Ouviram, fãs? Não há necessidade de acharem que o game foi atrasado porque será lançado para o Nintendo NX. E mesmo que até ocorra um lançamento para essa plataforma, com toda certeza o game ainda será lançado para o Wii U e veremos a Nintendo fazer o que fez com Twilight Princess.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top