O novo Presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, anunciou que hoje à noite, o primeiro game mobile da Nintendo será anunciado durante a reunião com investidores da Nintendo e até agora, não há nenhuma dica do que podemos esperar. Porém, o analista de games Dr. Serkan Toto, que vive em Tokyo, diz ter ouvido alguns rumores que indicam que o primeiro game mobile da Nintendo não contará com o personagem mais popular da empresa, o Mario.

Segundo as fontes de Toto, o jogo será de uma franquia da Nintendo, mas não tão famosa como o Mario, pois a Nintendo está guardando suas grandes armas para o próximo ano.

Através de uma série de tweets, Toto disse:

O primeiro aplicativo usará uma propriedade intelectual existente, mas não espere muito disso. Não ponha suas esperanças no Mario. Eu ouvi que Nintendo e DeNA estão planejando usar suas grandes armas para o próximo ano. De acordo com as minhas fontes, a parceria entre Nintendo e DeNA contará com diferentes modelos de negócios, por isso aplicativos que não sejam free-to-play podem ser lançados.

O último ponto citado por ele é bem interessante, já que o próprio Iwata, quando ainda era vivo, disse que a Nintendo e a DeNA queriam experimentar diferentes modelos de negócios e apelar para gamers de todos os tipos com essa iniciativa.

No começo desse mês, Serkan Toto também revelou que a Nintendo estaria anunciando em breve seu primeiro game mobile, algo que acabou se confirmando, então há um chance dele também estar correto dessa vez, mas por enquanto, trata-se apenas de um rumor.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top