A Platinum Games, que desenvolveu os games de Bayonetta, também está trabalhando no desenvolvimento de Star Fox Zero, e em uma entrevista com o GameSpot, Yusuke Hashimoto, que é o diretor do game, explicou porque ele teve que ser adiado. 

Segundo ele, essa decisão foi tomada para deixar o jogo com aquele "Platinum feel", que seria basicamente dar ao jogo a sensação de ser um game da Platinum, o que é maravilhoso, pois os jogos da empresa são ótimos. 

Hashimoto também disse que eles querem criar o jogo mais espetacular possível e concluiu: 
É fácil dizer que ele foi adiado para ter sua qualidade melhorada, ou seja o que for, mas isso engloba tudo, desde visuais até os controles. 

Sobre os controles, ele ainda foca bastante nisso na entrevista, revelando até uma curiosidade. 
Quando estávamos desenvolvendo Bayonetta 2, usamos o GamePad apenas como uma tela tátil. Em Star Fox, Miyamoto teve a ideia de criarmos um jogo que usasse as duas telas, e depois que nós concordamos com isso, começamos a pensar como isto poderia ser combinado com Star Fox.

Hashimoto também disse que o estúdio sabe como fazer jogos de ação e sabe o que os fãs querem em seus jogos, mas Star Fox Zero não é um jogo deles, e está sendo um grande aprendizado. O diretor ainda revelou que o quando Star Fox Zero estiver pronto, tanto o jogo quanto o que é mostrado no GamePad irão rodar a 60fps. 

Star Fox Zero é exclusivo do Wii U, o jogo seria lançado em Novembro desse ano, porém foi adiado para o início de 2016. 

Facebook
0
Google
 
Top