Super Mario Maker é praticamente um sonho. O game permite que você crie suas próprias fases do Mario e ainda compartilhe os níveis que criou com várias pessoas por todo o planeta.

E o game, lançado no dia 11 de Setembro, teve altas vendas nos Estados Unidos, tendo vendido mais de 500 mil unidades desde seu lançamento até 19 de Outubro. E o maior impacto que o game causou foi nas vendas do Wii U, que aumentaram 110% nos Estados Unidos quando comparamos as vendas do console em Agosto e Setembro. Além disso, Super Mario Maker foi um dos games mais vendidos em Setembro.

Além disso, durante os primeiros nove meses de 2015, as vendas do 3DS aumentaram quase 25% em em relação ao mesmo período em 2014, e Animal Crossing: Happy Home Designer, lançado para o portátil em 25 de Setembro, vendeu cerca de 115 mil unidades em sua primeira semana no mercado americano.

Nesse final de ano, ainda temos outros games que prometem elevar as vendas de consoles da Nintendo, como Zelda: Tri Force Heroes (3DS, 23 de Outubro), Yo-Kai Watch (3DS, 06 de Novembro), Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U, 11 de Novembro), Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U, 20 de Novembro), Pokémon Super Mystery Dungeon (Nintendo 3DS, 20 de Novembro), Xenoblade Chronicles X (Wii U, 04 de Dezembro) e Devil's Third (Wii U, 11 de Dezembro).
Facebook
2
Google
 
Top