O polemico analista da indústria de games Michael Pachter, disse recentemente algumas palavras bem duras e até um tanto verdadeiras, a respeito do possível próximo console da Nintendo, o NX. Segundo ele, o hardware vai precisar ter um grande apoio de terceiros se quiser competir com PS4 e Xbox One.

Se a Nintendo tiver o mesmo nível de apoio no NX que teve com Wii U, então ela já está condenada antes mesmo de lança-lo. Isso é muito mais importante do que seu preço. 

Pachter ainda disse que se o novo hardware vier com alguma tecnologia diferente da oferecida pela Sony e pela Microsoft isso poderá ser mais um fator que pode impedir o apoio das thirdies.

Se ele tiver uma linguagem de programação diferente, ou se tiver algo como o GamePad, ele está condenado. Ninguém vai apoiá-lo. Quanto mais se parecer com o Xbox One e o PS4 melhor, e definitivamente, as únicas pessoas que comprarão o console são as que não tem consoles da Microsoft e da Sony. Ou, pessoas que tem, mas que querem jogar aos jogos da Nintendo.

E você, acredita que o Nintendo NX pode estar condenado ao fracasso se não tiver apoio de terceiros ou se não for semelhante ao PS4 ou Xbox One? O que você acha? Comente.

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top