Com vários conteúdos novos, Hyrule Warriors Legends vai chegar ao 3DS em Março do próximo ano, e na última edição da Famitsu, eles trouxeram algumas informações a respeito do jogo, principalmente sobre a personagem Linkle, que foi anunciada recentemente para o game no Nintendo Direct.

De acordo com a revista, Linkle é uma jovem brilhante de espírito livre, que leva uma bússula consigo que tem sido passada por gerações desde os tempos antigos. Ela viaja por aí para ajudar os mais necessitados, e seu objetivo é ser como os heróis de Hyrule.

A personagem está indo em uma viagem para o Hyrule Castle, junto com a sua bússola, e nesse caminho aparecem personagens como Midna (em sua verdadeira forma), Skull Kid e outros personagens jogáveis do game.

A Linkle foi criada de um conceito de uma versão feminina de Link que surgiu durante o desenvolvimento de Hyrule Warriors para Wii U. Ela foi mostrada no livro de artes do game, e ficou bastante popular, por isso, devido ao desejo dos fãs, ela foi implementada nesse game.

Como já fora mencionado, Linkle usa um par de bestas como armas. Ela pode atacar no ar ou em movimento, e também é capaz de lidar com grandes danos.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top