Muitos fãs estão aguardando pelo anúncio de Pokémon Z. A Pokémon Company já confirmou uma temporada do anime relacionada a isso, e parece que um anuncio do novo game será feito em breve.

Há vários motivos para acreditarmos nisso, relatados também pelo Venture Capital Post, e que nos levam a pensar que Pokémon Z em breve será anunciado.

Como sabemos, Pokémon X e Y foram lançados em 2013, já faz um bom tempo, e com o aniversário de 20 anos da franquia no ano que vem, seria bem mais obvio lançar um novo game que faça parte da linha principal de jogos da franquia.

Além disso, no dia 15 de Novembro, Junichi Masuda, que é produtor da franquia, vai aparacer no programa japonês Pokémon no Uchi e suas aparições no programa sempre são marcadas por anúncios importantes para a franquia.

E antes, no dia 14 de Novembro, teremos o lançamento da nova edição da revista CoroCoro que sempre revela várias novidades sobre Pokémon, e não é bem curioso Masuda aparecer em um programa logo depois da nova edição da revista ser lançada?

Também temos Zygarde, o Pokémon Z, confirmado para aparecer no próximo filme de Pokémon. E com a nova temporada do anime que tem como título Pokémon XY&Z confirmada, tudo nos leva realmente a crer que Pokémon Z está prestes a ser anunciado. 

O que você acha? Acredita que o game poderá ser anunciado em breve? Comente!
Facebook
0
Google
 
Top