Esse ano, a Nintendo lançou alguns jogos bem interessantes que foram super bem avaliados e bem recebidos pelos fãs, como Splatoon, Majora's Mask 3D e Super Mario Maker. No entanto, alguns jogos fracassaram e tiveram uma péssima avaliação – não só da crítica, mas também dos fãs –, como Animal Crossing: amiibo Festival, Chibi-Robo! e o recém lançado Mario Tennis: Ultra Smash.

O baixo desempenho desses jogos fez com que 2015 fosse o ano em que os jogos lançados para as plataformas da Nintendo tivessem seu pior desempenho dessa década. Um usuário do NeoGAF recolheu dados das médias dos jogos lançados no Metacritic, chegando esse triste resultado.


E mesmo que alguns lançamento desse ano ainda não tenham sido avaliados, como é o caso de Xenoblade Chronicles X e Mario & Luigi: Paper Jam, as coisas ainda não estariam tão boas para a Nintendo, pois mesmo que esses games fossem avaliados com a pontuação máxima, a Nintendo ficaria com uma média de 71.97, continuando ainda como a menor média dessa década.

O final deste ano realmente não foi muito bom para a Nintendo, mas ano que vem teremos grandes jogos vindo por aí como Zelda U e Star Fox Zero, e esperamos que a empresa se recupere.
Facebook
0
Google
 
Top