Como vocês já devem saber, a Nintendo realizou recentemente uma reunião com seus investidores onde vários planos da empresa para o futuro foram revelados, e algo bem interessante foi falado pelo novo Presidente da empresa, Tatsumi Kimishima.

Quando perguntado sobre o futuro da gestão da empresa, Kimishima respondeu que a Nintendo está trabalhando continuamente para ter pessoas jovens e talentosas desempenhando papéis ativos na empresa.

No que diz respeito ao sistema de governança da Nintendo, nós estamos atualmente fazendo avaliações para ver o que é necessário externamente e qual é a estrutura necessária para melhorar nossos negócios no futuro. Além disso, estamos continuamente discutindo como podemos ter pessoas jovens e talentosas desempenhando papéis ativos em nossa organização, e também o que é necessário para acelerar nossos processos de tomada de decisão e execução de negócios.

É muito bom ver que o Presidente da Nintendo quer dar mais abertura aos jovens na empresa, isso mostra que aos poucos a Nintendo está mudando seu modelo de negócios mais fechado.

Kimishima também disse que até o fim do ano, a Nintendo irá anunciar novos planos de gestão. O que será que vai mudar na empresa?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top