Em 2012, o game Darksiders II chegou ao Wii U e outras plataformas fazendo os fãs do game irem à loucura, mas o sonho de uma continuação para a saga dos Cavaleiros do Apocalipse se perdeu quando a THQ faliu e a franquia foi comprada pela Nordic Games.

Para dar novos ares a franquia, a Nordic Games lançou uma versão melhorada do game para PS4 e Xbox One, com nome de Darksiders 2: Deathinitive Edition, mas eles foram criticados por essa versão do game e através da Steam, um representante da empresa trouxe notícias bem animadoras.

Ele disse que Deathinitive Edition é apenas o começo, e disse que desde que eles compraram a franquia já estão pensando em Darksiders III. Segundo ele, o remaster foi apenas uma forma de chamar a atenção novamente para a franquia, reativando a comunidade de fãs para ter uma melhor posição para Darksiders III.

Apesar dessa não ser uma confirmação direta, o que o representante disse já nos mostra que a Nordic Games está mais do que interessada em lançar um novo game da franquia, e quem sabe já até estejam trabalhando no game! Se isso acontecer, vamos torcer para que ele chegue em alguma plataforma da Nintendo, seja Wii U ou NX.
Facebook
0
Google
 
Top