Um dos recursos de Super Mario Maker permite que você altere o cursor que aparece na tela da sua TV durante a edição de um nível. Jogadores podem escolher mãos de várias cores, mas também podem usar patas de gato e cachorro.

E em uma recente entrevista com a revista japonesa Nintendo Dream, foi revelado que as patas pertencem aos animais de estimação dos desenvolvedores do jogo.

A pata de gato, por exemplo, pertence a um dos dez gatos do Takashi Tezuka, o produtor do jogo. Eles usaram a pata de um dos gatos dele e a recoloriram para deixar mais parecida com a de um American Shorthair. 

Já a pata de cachorro pertence ao Shiba Inu do diretor sênior do game, Yoshikazu Yamashita. A pata também foi recolorida, pois o cachorro na verdade possui as patas brancas.

Os desenvolvedores falaram que eles queriam dar várias opções de mãos ao game, como mãos de canhoto. Então eles falaram com os designers para adicionar mãos variadas, e aí entraram as patas de gato e cachorro. Eles também testaram coisas estranhas como cebolas e até um peixe cavala, que acabaram não entrando no final.

Facebook
0
Google
 
Top