Rolou de tudo nesse Nintendo Direct!

Nós sabemos que muitas pessoas não conseguem assistir aos Nintendo Directs e outras não conseguem acompanhar o fluxo das várias notícias que rolam durante essas apresentações, por isso sempre preparamos uma matéria bem resumida com tudo o que rola durante as apresentações para que os fãs não fiquem perdidos, e não seria diferente com o Nintendo Direct de 12 de Novembro, o primeiro após o falecimento do mestre Satoru Iwata.

Um dos grandes destaques desse Nintendo Direct com toda certeza foi o anúncio de Twilight Princess HD. Esse grande sucesso de GameCube e Wii foi todo retexturizado e vai ganhar uma versão para Wii U que será lançada em Março de 2016. A Nintendo também anunciou um amiibo do Wolf  Link que será compatível com o jogo, e disse que todos os amiibos da franquia Zelda também serão compatíveis com o game.

Depois do anuncio de Twilight Princess HD, a Nintendo nos mostrou um curto pedaço de Zelda para Wii U, reforçando que o game irá chegar em 2016. Nenhum outro detalhe foi revelado, mas cada pedacinho que a Nintendo solta desse jogo já me faz ficar ainda mais apaixonada por ele.


Outro grande destaque com toda certeza foi o anúncio do Cloud Strife, o lendário protagonista de Final Fantasy VII para Super Smash Bros. de Wii U e 3DS. Mais uma vez, não foram dados muitos detalhes, porém teremos em Dezembro uma apresentação especial exclusiva de Smash Bros. que promete anunciar muitas novidades para o game.

Pokkén Tournament também teve seu momento! A colaboração entre a Pokémon Company e a Namco agora pode ser aguardada pelos donos de Wii U para o Outuno de 2016. E os fãs que comprarem as primeiras edições do game ainda vão recebeu um amiibo card do Shadow Mewtwo que permitirá que o personagem seja desbloqueado imediatamente no jogo.

Star Fox Zero apareceu mostrando tudo de si, com sua nova data de lançamento confirmada para 22 de Abril de 2016.

Também tivemos novidades de Splatoon, que recebeu uma nova atualização trazendo mais de 40 peças diferentes de vestuários para seus personagens. Amanhã, o game ainda recebe um novo mapa chamado Museum d’Alfonsino e uma nova atualização também já foi confirmada para Janeiro.

Super Mario Maker também não ficou de fora. A Nintendo anunciou que em Dezembro irá abrir um portal na web que permitirá que os jogadores busquem por fases para o jogo através de novos filtros, facilitando a vida dos jogadores.

A Nintendo também falou sobre alguns lançamentos que vão chegar ao Wii U em Novembro e Dezembro. Teremos Animal Crossing: amiibo Festival que será lançado oficalmente em 13 de Novembro (hoje!), Mario Tennis: Ultra Smash que chega às lojas em 20 de Novembro, e o melhor jogo que está chegando ao console nessa temporada de fim de ano: Xenoblade Chronicles X, que será lançado oficialmente em 04 de Dezembro.

Para o Nintendo 3DS também tivemos novidades. Os três primeiros jogos originais de Pokémon: Red, Blue e Yellow serão lançados para o Virtual Console do 3DS em 27 de Fevereiro, mesmo dia em que os jogos originais foram lançados no Japão lá em 1996. E através do Wireless do 3DS, jogadores poderão trocar seus Pokémon.

Hyrule Warriors Legends também ganhou seu lugar ao sol e teve uma nova personagem anunciada, a Linkle, uma versão feminina do Link que usa duas bestas com armas. O game também teve seu lançamento confirmado para 25 de Março de 2016.

Essa Linkle não é uma fofura?

Mas pensa que só Hyrule Warriors apareceu? Nada disso! Uma DLC foi anunciada para The Legend of Zelda: Tri Force Heroes. Ela chegará ao jogo em 02 de Dezembro trazendo os trajes Linebeck’s Uniform e Fierce Deity Armor. Também temos o novo mapa chamado Den of Trials que traz mais de 30 estágios de desafios para os jogadores.

Mario & Luigi: Paper Jam também apareceu e teve seu lançamento confirmado para 22 de Janeiro. O game ainda será compatível como amiibos, onde os jogadores poderão receber poderosos itens para suas batalhas.

O próximo grande sucesso da franquia Fire Emblem, Fire Emblem Fates também estava na apresentação. Suas duas versões Birthright e Conquest tiveram lançamento confirmado para 19 de Fevereiro. Também terá uma terceira versão do jogo, Fire Emblem Fates: Revelation, que será liberada para download no futuro.


Pokémon Super Mystery Dungeon, que será lançado em 20 de Novembro apareceu por um breve momento, onde Bill Trinen contou que o game ele terá todos os 720 Pokémon da franquia. Um novo Pokémon também foi anunciado para o 3DS, Pokémon Picross, será um jogo gratuito e será lançado em Dezembro.

Sobre os amiibos, foi confimado que em 22 de Janeiro os amiibos de Lucas, Resetti, Blathers, Celeste, Kicks e uma nova série de amiibo cards de Animal Crossing serão lançados.

Também teremos alguns games de terceiros chegando nas plataformas da Nintendo!

Dragon Quest VII e Dragon Quest VII estão vindo para o 3DS em 2016Final Fantasy Explorers, também para 3DS, teve seu lançamento confirmado para 26 de Janeiro e virá gratuitamente com todas as DLCs já lançadas para o Japão.

També temos a chegada de Mega Man Legacy Collection, uma coleção com os seis primeiros jogos do Mega Man para NES, que será lançada em 23 de Fevereiro para o 3DS. A coleção ainda contará com um modo onde fases clássicas ficam mais difíceis e uma sessão chamada Museum repleta de artes originais dos jogos. Para completar, o game ainda terá uma edição de colecionador que virá com um amiibo dourado do Mega Man!


Project X Zone 2 também apareceu! O jogo que mistura personagens da Capcom, SEGA e Bandai Namco será lançado exclusivamente para 3DS em 16 de Fevereiro. Ele ainda contará com personagens de fora dessas empresas, como Chrom e Lucina de Fire Emblem Awakening (Nintendo) e Fiora de Xenoblade Chronicles (Monolith Soft).

LEGO Marvel’s Avengers da Warner Bros. também ganhou destaque. O jogo será lançado em 26 de Janeiro para Wii U e 3DS, e mistura todo o humor único da série de games LEGO com seus heróis favoritos da Marvel.

E claro que a Nintendo não podia esquecer dos seus precisos Nindies, os games indie que ela traz para suas plataformas! Ela mostrou Terraria, que será lançado para Wii U e 3DS; Hive Jump que será lançado para Wii UKerbal Space Program, também para Wii U. Todos esses serão lançados em 2016, mas ainda não possuem uma data de lançamento exata. Esse ano teremos o indie Typoman para Wii U, que será lançado em 19 de Novembro

Também há grandes indies vindo para aí, como Mighty No. 9, do criador de Mega Man. O game chega ao Wii U em 09 de Fevereiro, e também chegará ao 3DS, mas para o portátil ainda não temos uma data confirmada.

E pra fechar o resumo do Nintendo Direct com chave ouro, também vamos falar sobre o indie de corrida mais aguardado do ano, FAST Racing Neo. Além de exclusivo pro Wii U, o jogo está maravilhoso e tem vários elementos que nos fazer achar que ele é um F-Zero da modernidade. E esse super indie chegará ao console da Nintendo ainda esse ano, em Dezembro!

Facebook
0
Google
 
Top