Com as várias patentes que a Nintendo vem registrando, estão surgindo vários comentários sobre o que poderá ser o Nintendo NX. E uma das questões que mais tem sido levantadas é se seu hardware será superior ao da concorrência, já que o Wii e Wii U são consoles bem menos potentes que seus respectivos concorrentes.

E para o analista e CEO da SuperData, Joost Van Dreunen, o NX pode seguir o mesmo caminho do Wii e do Wii U, mas dando mais foco em games de terceiros.

O ponto crítico são as relações. A Nintendo vai continuar tendo altos padrões de qualidade para os seus produtores externos, como sempre fez. Na sua essência, é uma companhia de jogos que sempre irá procurar ter experiências polidas e em grande qualidade... Se vai ter o hardware mais recente e mais potente? Provavelmente não... A Nintendo sempre está indo atrás de um público mais casual.

O que você acha? Acredita que o NX pode ser um sucessor do Wii U, mesmo com a Nintendo dizendo que não? O que está esperando desse novo hardware? Comente.

Facebook
2
Google
 
Top