Chegou o evento mais aguardado do ano para o Nerds, Gamers, Geeks, Cosplayers e tudo que há de bom, a Comic Con Experience, CCXP. Para surpresa de muitos, que acharam que por ser uma quinta-feira o evento estaria "vazio", foi bem ao contrario. Em comparação ao primeiro dia do ano passado, conseguimos ver um aumento gigante no público e também nos estandes que aumentaram bastante. O estande do Omelete estava e estará fazendo live por isso não irei falar sobre ele (mas temos fotos do estande deles no final do post), o que posso dizer é que eles sabem como fazer eventos e vocês realmente tem que ver isso pessoalmente.


Para começar vamos falar do estande da gigante NETFLIX. Quem é assinante do serviço sabe que ela não decepciona e não foi diferente no evento, tirando as atrações que ela irá trazer como o David Tennant  e a Kristen Ritter, o estande era um dos mais animados com karaokê contando com músicas da série Sense8, batalha de mentes entre você e Kilgrave da série Jessica Jones, um mini-estudio de fotos e também um jogo de perguntas e resposta via wi fi e a maioria desses tinha como recompensa posters e camisetas, além de ganhar no Batalha das Mentes uma história em quadrinhos da série Jessica Jones exclusiva.



Já que falamos de quadrinhos vamos logo para eles, além da presença de algumas lojas bem famosas como Panini, Comix e Intrínseca esse ano também tivemos a Social Comics, a Netflix dos quadrinhos, que conta com alguns trabalhos bem conhecidos e também com conteúdo nacional, como Senninha e sua Turma, Um Sábado Qualquer, Beladona e 321 Fast Comics entre muitos outros, e o serviço de stremming de quadrinhos promete adicionar novidades quentes muito em breve. Agora falando de quadrinhos "reais", tivemos inúmeros quadrinhos e mangás como Os Vingadores, Arqueiro Verde, One Piece e SAO, mas o que me surpreendeu foi que em uma das lojinha de lá, eu consegui encontrar o que pode se considerar um clássico, Thanos - Em Busca do Poder.



As lojinhas do evento estão de parabéns, muito conteúdo bacana, mas o que mais me chamou atenção foi essa Millenium Falcon de madeira, além de outras naves feita de madeira, o que é mais legal é que elas estavam bem baratas comparando os preços das outras coisas encontradas por lá. Essa Millenium conquistou meu coração, assim como o robô de controle remoto do BB-8.





Para aqueles que acharam que não teria games podem ficar despreocupados, pois além de grandes títulos como Halo 5: Guardians, Uncharted 4, Call of Duty: Black Ops 3, também temos o jogo brasileiro baseado nos vídeos de mesmo nome do canal Castro Brothers, A Lenda do Herói, um jogo que eu estou realmente ansioso para jogar contava com uma beta no estande da Nuuvem que também contava com o novo Rainbow Six, o Rainbow Six: Siege, mas voltando ao jogo da lenda do herói, para qualquer um que é saudosista dos jogos antigos, os gráficos dos jogos estão bem lindos, além da melhor proposta de trilha sonora, que se altera dependendo de cada movimento que você faz com o Herói, o jogo está fantástico, foi encontrado alguns bugs mas era somente uma beta.


Agora vamos pular para a parte onde todo seu dinheiro escorre de seus bolsos e você nem vê, Iron Studios e Kotobukiya, as gigantes dos colecionáveis. Entre as duas tinham muitos action figures como do Thanos, Kaneki de Tokyo Ghoul, Feiticeira Negra, Star Wars entre muitos outros, você pode conferir algumas fotos no álbum logo abaixo.



Facebook
0
Google
 
Top