A morte de Satoru Iwata comoveu os fãs de games em todo o mundo, pois ele era uma figura muito amada pelos fãs e também pelos membros da indústria dos games. Além disso, Iwata também era um amigo muito próximo do criador de Mother, Shigesato Itoi, que deu uma entrevista recentemente para uma revista japonesa, onde disse que sente muito a falta de seu amigo, ainda mais agora que estamos nos aproximando da data onde ele faria aniversário, em 06 de Dezembro.

Outro dia, eu estava conversando com a minha equipe e dizendo que "se Iwata estivesse aqui, ele diria algo como isso." Foi uma conversa sobre como eu adoraria ainda ter Iwata aqui em diversas situações, e como ele é praticamente necessário da indústria de baseball (risos). Às vezes, eu faço uma imitação da voz de Iwata.
O seu aniversário está chegando, então eu penso que mais uma vez esse ano terei que compartilhar alguma história sobre Iwata. Se eu não fizer isso, sinto como se o sofrimento de todos fosse aumentar.
Eu adoraria que houvesse um dia em que Iwata voltasse para nós para falar com todos. Quero dizer, ele faleceu este ano, sabe... Mesmo agora, eu ainda estou muito triste. Nunca houve nada parecido, nem mesmo entre os membros da minha família.

É realmente uma pena o falecimento de Iwata, e todos ficamos tristes com isso... E para Itoi que era amigo dele, com toda certeza essa é uma situação bem complicada.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top