O co-fundador da Renegade Kid, Jools Watsham, fez alguns comentários a respeito das vendas de Dementium Remastered, que foi lançado recentemente para o 3DS, em uma entrevista ao We Got This Covered. E de acordo com o desenvolvedor, as vendas do game estão mais baixas do que o esperado.

As vendas de Dementium Remastered foram muito baixas até agora. Muito menores do que eu esperava. As minhas expectativas tinham base em como nossos outros jogos venderam, e isso já foi bastante conservador. Estou muito surpreso que elas tenham sido menores do que as minhas projeções conservadoras. Nós ainda vamos lançar o jogo na Europa, e também liberar Dementium II Remastered, porém os resultados das vendas definitivamente nós farão pausar o desenvolvimento de futuros jogos para 3DS, além de Mutant Mudds Super Challenge e Treasurenauts, o que é muito triste.
Em um mundo ideal, eu gostaria de continuar desenvolvendo jogos para o 3DS. É o meu console favorito para jogos, mas se não conseguirmos gerar receita suficiente para que nosso jogos paguem quatro pessoas que nem tem um escritório, então algo tem que mudar.

O Dementium original foi um grande sucesso quando foi lançado para o Nintendo DS, e é realmente uma pena que esse sucesso não esteja se repetindo com a sua versão remasterizada.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top