Quando Pokémon GO foi anunciado, muitos fãs aqui no Brasil ficaram se perguntando se o game para smartphones poderia chegar aqui, já que a Nintendo é uma das donas da franquia Pokémon e não tem mais uma empresa para lhe represetar em nosso país.

Para acabar de vez com todas as dúvidas em relação a isso, a Niantic, empresa que está desenvolvendo Pokémon GO, falou a respeito da distribuição do game pelo mundo e confirmou que ele chegará ssim aqui no Brasil, e ainda em outros países como Índia, Sri Lanka e Malásia.

Veja o que disse John Hanke, o fundador da empresa, ao Venture Beat:
Há mercados onde sequer são vendidos hardwares da Nintendo, pois não há um ponto de distribuição e o preço não funciona - como a Índia, por exemplo, ou o Brasil -, mas há um crescente uso de smartphones. Nós temos jogadores do Ingress na Índia, Brasil, Sri Lanka, Malásia. Pokémon pode ser conhecido através de sua animação e suas cartas, mas nós temos pessoas que nunca tiveram a oportunidade de jogar os jogos da franquia antes. Essas pessoas serão capazes de jogar pela primeira vez. Ele irá se basear no Ingress, mas trata-se de algo muito maior.

O Pokémon GO será um jogo para smartphones que trará um conceito totalmente novo para franquia, onde os Pokémon serão "colocados" no mundo real e nós teremos que procura-los e captura-los pelas ruas. Aqui no site, você também pode encontrar um post esclarecendo tudo a respeito da distribuição do game no Brasil.
Facebook
0
Google
 
Top