Nós já descobrimos que Pokémon GO vai funcionar normalmente no Brasil, que assim como nos games da franquia ele terá ginásios, e agora, a Niantic, desenvolvedora do jogo também disse que eles querem atrair os jogadores para locais importantes do mundo real, como monumentos públicos, locais com obras de arte e outros tipo de lugares especiais, quem irão desempenhar um papel importante em Pokémon GO.

De acordo com o fundador da desenvolvedora, John Hanke, ele quer incentivar os jogadores a explorarem áreas de sua cidade que não tenham visitado antes, para capturar novos Pokémon. O jogo também irá medir o quão longe o jogador já andou, e essa distância dará uma recompensa específica para o usuário.

Essas coisas são fundamentais em tudo o que fazemos. Os lugares que você vai interagir no mundo real - locais históricos, obras de arte, empresas locais, irão desempenhar um papel importante em Pokémon GO assim como na vida real. Usando essa mesma mecânica, vamos incentivar as pessoas a darem um passeio pelo parque e verem lugares da sua cidade que talvez nunca tenham visto antes, explorando esses lugares para conseguir um novo Pokémon. Medindo o quanto as pessoas andaram, nós ainda daremos retornos específicos para os jogadores.

Pokémon GO tem seu lançamento aguardado para 2016, quando será lançado para dispositivos mobile. E o game, apesar de ser mobile, tem tudo para ser um grande sucesso e não apenas atrair novos jogadores, mas também agradar os que já são fãs de Pokémon.
Facebook
0
Google
 
Top