O que será o Nintendo NX? Um console doméstico ou portátil, ou quem sabe, um híbrido entre os dois? Atualmente, ainda não sabemos nada sobre esse novo hardware da Nintendo, temos apenas algumas vagas declarações da Nintendo e muitos, muitos rumores.

E é aí que entra uma declaração bem interessante do CEO da Koei Tecmo, Yoichi Erikawa, ao site japonês 4Gamer, onde ele deu a entender que o Nintendo NX pode ser um console doméstico.

O site falou com ele sobre a evolução dos consoles, afirmando que eles estão evoluindo de uma forma diferente dos smartphones e perguntando se o CEO acredita que os consoles domésticos não estão mais indo muito bem. E Erikawa respondeu:

Na verdade, eu acho que eles estão começando a se sair muito melhores. O PlayStation 4, recentemente, ultrapassou 2 milhões de unidades vendidas em todo o Japão, e a Nintendo anunciou sua nova "máquina" chamada de NX. Deste ponto em diante, eu acredito que cada empresa poderá assumir claros compromissos com essas máquinas.

Claro que assim como várias outras declarações e comentários que vimos sobre o NX, o que Erikawa disse ainda é muito vago, e pode ser que ele apenas esteja espelhando as suas suspeitas a respeito do hardware e não nos dizendo realmente que o NX será um console doméstico.

A confirmação do que o Nintendo NX será, só virá ano que vem, e até lá, teremos que aguardar e nos contentar com esses poucos comentários suspeitos sobre ele.

Facebook
0
Google
 
Top