O game Pokémon GO foi anunciado para dispositivos mobile há algums tempo, e ele dará aos fãs da franquia a oportunidade de capturem e batalharem com seus Pokémon na vida real. E além de tudo isso, agora também foi confirmado que o game mobile terá elementos muito importantes da franquia, que são os ginásios.

John Hanke, o fundador da Niantic, empresa que está desenvolvendo o game, confirmou isso ao Venture Beat em uma entrevista recente. Ele explicou que o objetivo de Pokémon GO é fazer com que os jogadores já saiam de casa e em cinco minutos já encontrem um Pokémon, e que assim como os games originas da franquia, os jogadores também poderão encontrar ginásios. Eles serão locais raros, onde os jogadores poderão elevar o nível de seus Pokémon e batalharem.

Ele também explicou que teremos diferentes Pokémon vivendo em locais semelhantes ao seu tipo, por exemplo, será mais comum encontrar Pokémon aquáticos se você morar em um local próximo da água. Também terão eventos, os jogadores poderão fazer trocas, e você poderá fazer vários tipos de negociações com outros jogadores.

E ainda segundo Hanke, como ele veio de uma cidade com pouco mais de mil pessoas no Texas, ele também quer que o o jogo funcione em cidades pequenas como a que ele cresceu. Pokémon GO foi projetado para funcionar em todo o mundo!

Pokémon GO será lançado em 2016 para dispositivos mobile e está sendo muito aguardado pelos fãs.

Fonte
Facebook
8
Google
 
Top