Durante o mês de Novembro, a publicidade dos consoles e jogos nos Estados Unidos foi bem alta e os investimentos surpreenderam até a mídia.

Cerca de 32 das principais empresas de games dominaram as publicidades televisivas por lá no mês de Novembro, e um total de 120 publicidades passaram 22 mil vezes. Dessas 32 empresas, algumas bastante conhecidas se destacaram bastante, e a Nintendo foi uma delas.

A mãe de franquias como Mario e Zelda, investiu quase 7 milhões de dólares em 15 publicidades televisivas para promover diversos jogos, dando o maior destaque para Pokémon Super Mystery Dungeon.

A empresa que mais investiu foi a Activision, que investiu $18.6 milhões em 11 publicidades diferentes, que passaram 2.475 vezes na televisão. Depois vem a Bethesda, que investiu $14 milhões em publicidades de Fallout 4. A terceira empresa que mais investiu foi a Electronic Arts, com Star Wars Battlefront como a estrela principal da empresa, seguida da Ubisoft que dividiu suas atenções com Assassin's Creed: Syndicate, Just Dance 2016 e Tom Clancy's Rainbow Six Siege.

Facebook
0
Google
 
Top