Foi descoberta agora uma nova patente registrada pela Nintendo. De acordo com o que é mostrado nas imagens da patente e nas informações divulgadas, trata-se de um controle que possui uma tela, e que diferente do GamePad, que é como um tablet, esse controle possui forma elíptica e uma tela de exibição que também é a parte da frente do controle.


Um resumo deixado na patente, a descreve como um aparelho de processamento de informações não limitativo, que possui uma carcaça, e uma touchscreen que exibe imagens. O aparelho ainda tem tela com visão estereoscópica e entrada para cartões (ou cartuchos de jogos), o que nos leva a crer que há uma grande possibilidade desse patente ter algum relação com um futuro console da Nintendo.





Essa patente ainda se encaixa com alguns rumores de que a Sharp estaria trabalhando com a Nintendo em um dispostivo similar a esse.

Lembrando que patentes nem sempre mostram exatamente como um dispositivo será na realidade, apenas demonstram as suas funções. Algumas vezes, elas também podem apenas ser registradas e nunca usadas.
Facebook
0
Google
 
Top