Você pode estar torcendo para 2015 acabar, mas apesar desse ter sido um ano de poucos lançamentos para as plataformas da Nintendo, nós podemos afirmar que foi um bom ano para a empresa, já que Splatoon e Super Mario Maker, que foram os dois grandes jogos que a Nintendo lançou esse ano, apareceram em várias listas elegendo os melhores games de 2015.

E não é diferente com a revista de tecnologia Wired. Eles divulgaram recentemente sua lista com os melhores games de 2015, onde encontramos alguns dos grandes jogos que tivemos esse ano, como The Witcher 3: The Wild Hunt, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Bloodborne. Mas não teve para nenhum desses, pois de acordo com a revista, foi Super Mario Maker que levou o título de melhor jogo de 2015!

A revista prepara um lista com os jogos que considera que foram os melhores desse ano, e desses, elege um que se destacou entre os outros. A lista completa é composta com os games The Beginner’s Guide, Bloodborne, Cibele, Her Story, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, n++, Splatoon, Undertale, The Witcher 3: Wild Hunt e o game do ano: Super Mario Maker.

Facebook
0
Google
 
Top