Foi anunciado hoje pela Comcept que Mighty No. 9 foi adiado novamente, agora, pela terceira vez.

O anuncio foi feito através da campanha do jogo no Kickstarter. O game tinha seu lançamento previsto para Fevereiro, porém, foi adiado agora para o Outono de 2016 (entre os meses de Março e Junho). O atraso tem relação com alguns problemas encontrados na rede do jogo.

Veja o que o estúdio disse:
Em preparação para o nosso lançamento em Fevereiro, nós estavamos trabalhando arduamente com os nossos parceiros para resolver qualquer problema de rede, tratando do que fosse necessário para lançar Mighty No. 9 para várias plataformas.
Contudo, os problemas relacionados aos modos online são mais críticos do que o esperado, e ficou claro que precisamos adiar o lançamento de 09 de Fevereiro. Temos trabalhado até ao último momento para resolver estes problemas e assegurar o lançamento em Fevereiro, mas é claro que já não temos tempo para resolver os problemas e preparar tudo para o lançamento.

O que acontece, é que há dois grandes problemas que estão afetando os modos online do jogo: O grande número de plataformas, pois a solução é diferente em cada uma e a engine do game, que não recebe mais atualizações, e com ela desatualizada, a equipa precisa corrigir manualmente os erros.

O estúdio preferiu não dar uma data certa, deixando apenas em aberto o lançamento para o Outono de 2016. Eles ainda disseram que sabem que não tem desculpas por terem decepcionar os fãs novamente, principalmente os colaboradores da campanha, mas que estão trabalhando duro para terminar e lançar o jogo o mais rápido possível.
Facebook
3
Google
 
Top