O analista Michael Pachter falou mais uma vez a respeito da Nintendo em seu programa Pachter Factor. O analista, já conhecido por seus comentários sobre a empresa japonesa, comentou dessa vez sobre o futuro da Nintendo. 

Para o analista, a empresa continuará no mercado de consoles de videogames até falhar completamente, quando ninguém, em hipotese alguma, comprar os consoles da Big N. 

No meu ponto de vista, a Nintendo vai continuar no negócio de consoles até que eles falhem completamente, e eu não acho que eles consideram o Wii U um fracasso. Falhar completamente quer dizer que ninguém comprará seu console. Como não sabemos o que é o NX, é meio difícil prever quanto ele venderá. Meu palpite é que ele vai vender mais unidades do que o Wii U. Então, se ele for melhor que o Wii U, isso já é o suficiente para manter a Nintendo no negócio de consoles.

É praticamente impossível imaginar a Nintendo deixando o mercado de consoles, principalmente porque a empresa possui fãs muito dedicados e que valorizam os seus jogos e consoles. Se fracasso quer dizer não vender nenhum console, com toda certeza, a Nintendo vai continuar no mercado por um bom tempo.

Facebook
4
Google
 
Top