Em uma entrevista recente com a GameSpot, o diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto compartilhou algumas palavras a respeito de itens da Nintendo no game, como os trajes temáticos da personagem e também o nível onde o jogador pilota uma Arwing.

Hashimoto disse que na época, pensou que o jogo deveria apresentar algum tipo de conteúdo colaborativo com a Nintendo, e Hideki Kamiya respondeu que gostaria de ver a Bayonetta vestindo roupas do Mario. E essa ideia evoluiu para os outros figurinos e na adição da Arwing.

No entanto, segundo ele, a Platinum esqueceu de pedir a permissão da Nintendo para criar esse nível. No final, isso não acabou importando, porque a Nintendo gostou da ideia, e deixou que ela fosse mantida no jogo.

Além de tudo, o mais importante nisso, é que a Nintendo vendo isso, se convenceu de que a Platinum poderia os ajudar a desenvolver Star Fox Zero, jogo no qual agora Hashimoto é co-diretor. Hideki Kamiya também gostaria de ter entrado no desenvolvimento de Star Fox, mas ele estava muito ocupado trabalhando em Scalebound.

Facebook
0
Google
 
Top