Até o lançamento de Fire Emblem Fates no Ocidente, que acontecerá no próximo mês, ficamos sabendo de algumas mudanças que foram feitas em relação a versão japonesa do game, como a cena em que uma personagem é drogada, que foi removida da versão ocidental e também tivemos a remoção de um mini-game do jogo que permitia que você acariciasse personagem do jogo que estivessem na sua equipe.

Porém, essa questão do mini-game ficou um pouco mal explicada, e muitas pessoas não tinham certeza se isso realmente era verdade, pois única fonte que dizia isso era o site Kotaku. Então, a Nintendo foi procurada por fãs e outros sites, como o Polygon, onde foi reconfirmada a remoção o mini-game pelos representantes da Nintendo.

Rich George, diretor da empresa Golin, que cuida das relações públicas da Nintendo nos Estados Unidos, também reconfirmou isso.

Essa questão tem dividido opiniões entre os fãs do jogo. Alguns acreditam que por não se tratar de algo que impacte diretamente o jogo, o mini-game não fará falta, e outros acham que justamente por se tratar de algo opcional, a Nintendo deveria ter deixado o elemento no game, para os jogadores que quisessem usá-lo. E você, o que acha? Comente.

Facebook
3
Google
 
Top