Atualização:
A Amazon da França, que havia revelado as informações abaixo, removeu de seu site o parágrafo onde falavam sobre o amiibo do Wolf Link. Ainda não se sabe a informação foi o erro, ou se foi removida porque não deveria ter sido revelada agora.

Notícia original:
A versão HD de The Legend of Zelda: Twilight Princess para o Wii U, será lançada em menos de dois meses, mas parece que temos alguns recursos novos no jogo que ainda não conhecemos e que foram revelados através da descrição do produto na Amazon francesa.

Segundo a loja, o uso de qualquer amiibo da franquia Zelda irá reabastecer suas vidas, flechas e outros itens consumíveis. E ao escanear o amiibo do Wolf Link, os jogadores desbloquearão uma nova dungeon chamada "The Twilight Cave”. A descrição também confirma o que já havia sido dito antes, que os dados gravados no amiibo poderão ser transferidos para Zelda U.

O jogo também terá Hero Mode, mas diferente de alguns jogos da franquia, ele não será desbloqueável, já estará disponível desde o início do jogo. 

E como em Wind Waker HD, você poderá acessar seu inventário diretamente através da tela do GamePad, onde poderá selecionar os itens que quer usar sem pausar o game. 

Como a Nintendo ainda não confirmou parte dessas informações, não podemos ter certeza que todas elas estão corretas, por isso, estamos tratando essa notícia como rumor.

Facebook
3
Google
 
Top