Na semana passada, houve um vazamento de informações relacionado ao uso dos amiibos em The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, que deixou muitos jogadores intrigrados. Agora, na última edição da revista japonesa Famitsu, o uso dos amiibos no game foi detalhado.

Os amiibos de Link e Toon Link irão restaurar as flechas dos jogadores, enquanto os amiibos de Zelda e Sheik irão restaurar os corações de vida. Mas nem todos os amiibos serão bonzinhos com o jogador, pois o amiibo de Ganondorf irá dobrar o dano que Link recebe de seus inimigos.

A revista também confirmou que o amiibo de Wolf Link realmente desbloqueará uma nova dungeon no jogo. A dungeon recebeu o nome de "The Twilight Cave" na Amazon da França, mas na tradução do japonês para inglês, o nome ficou como "Trial of the Beast", algo como "tentativa" ou "julgamento da besta" em português. 

Quando os jogadores completarem essa nova dungeon, eles desbloquearão um item chamado Bottomless Wallet, que permitirá que Link leve consigo até 9999 Rupees. A revista ainda diz que as vidas que o jogador conseguir na dungeon, serão dadas para o Wolf Link no jogo.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD será lançado para Wii U e chega na América em 04 de Março de 2016.

Facebook
0
Google
 
Top