Xenoblade Chronicles X recebeu ontem à noite uma nova atualização. Essa atualização deixou o jogo em sua versão 1.0.2., e trouxe ao game legendas em Espanhol e também em Francês, que podem ser mudadas pelos usuários na seleção de idiomas do sistema.

O problema é que após essa atualização, usuários de consoles que utilizam Português como seu idioma principal começaram a sofrer com esse erro, pois não conseguiam mais continuar jogando de onde pararam.

Esses jogadores, ao selecionarem o servidor em que iriam jogar, ao invés de serem levados para o jogo, eram levados para o menu principal do jogo. Não se sabe exatamente o que causou esse erro, mas nós entramos em contato com a Nintendo e a empresa nos forneceu uma solução temporária para esses jogadores.

Se isso aconteceu com você, a solução é bem simples. A Nintendo pediu para que os jogadores deletem os dados do jogo e suas atualizações do seu console, mantendo apenas os arquivos de seu save, para você não perder seu progresso. Em seguida, é reinstale o jogo e suas atualizações novamente.

Apesar dessa não ser a melhor solução, é tudo o que temos por enquanto, até o jogo receber uma possível atualização que corrija esse erro, e se você preferir, também pode mudar o idioma do seu console para Inglês ou Espanhol.
Facebook
1
Google
 
Top