O presidente da Nintendo falou coisas bem interessantes em uma sessão de perguntas e respostas com os investidores da empresa, falando a respeito da relação da Nintendo e dos jovens, e agora, sobre o uso das franquias da empresa na criação de seus games para smartphones.

Os investidores pediram para que ele falasse sobre os próximos quatro jogos para smartphones que a Nintendo pretende lançar após o Miitomo. 
Não há limites sobre o uso das propriedades intelectuais da Nintendo para os games de dispositivos mobile. Nós devemos considerar como fazer isso para alcançar a sinergia entre jogos para consoles e smartphones.
Nós também estamos pensando em desenvolver coisas que não estejam ligadas com consoles existentes. Eu também acho que é extremamente importante conectar aplicativos mobile e jogos para consoles de alguma forma.
O próximo game que iremos anunciar faz uso de um personagem da Nintendo, então espere pelo seu anúcio. Nós vamos anunciar isso em algum momento no futuro.

Pode ser que não vejamos grandes jogos da Nintendo em smartphones e tablets, mas a empresa deve levar suas franquias já conhecidas para esses dispositivos e eles sempre nos surpreendem criando jogos bem legais.

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top