No ano passado, o Club Nintendo, serviço de fidelidade da Nintendo, fechou suas portas e um novo e melhorado programa surgiu para entrar em seu lugar, o My Nintendo.

E durante uma reunião com os investidores da Nintendo, o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima nos deu mais novidades a respeito do programa, revelando que o My Nintendo funcionará em escala global. Ele vai começar a funcionar em 39 países já no próximo mês, incluindo o Brasil!


O programa contará com alguns elementos similares aos de seu antecessor, como "Platinum Points" e "Gold Points". Os Platinum Points poderão ser usados para os jogadores resgatarem produtos digitais ou físicos, enquanto os Gold Points, permitirão que donos de plataformas da Nintendo ganhem cupons para downloads digitais. O novo serviço também terá lista de amigos, permitirá que dados sejam salvos na nuvem e ainda contará com outras funcionalidades que serão detalhadas posteriormente. 

No Japão, onde o My Nintendo já está disponível, usuários tem descontos de aniversário e também 10% de desconto na compra de seus jogos nos dois primeiros meses de uso do programa, mas não se sabe se isso também estará disponível para nós aqui no Ocidente.

O My Nintendo também terá compatibilidade com o Miitomo, primeiro game mobile da Nintendo, e usuários que se pré-registrarem para fazer uso do game, ganharão Platinum Points. 

Anteriormente, a Nintendo disse que espera que esse novo programa de fidalidade seja utilizado por mais de 100 milhões de pessoas.

Facebook
0
Google
 
Top