No ano passado, a Nintendo anunciou o Miitomo, que seria seu primeiro aplicativo mobile. Um aplicativo que permitirá que você conheça um novo lado dos seus amigos, perguntando coisas para eles e vendo o que eles respondem.

E como prometido pela empresa, a partir do dia 17 de Fevereiro, usuários poderiam estar se pré-registrando para fazer uso do Miitomo quando ele for lançado em Março, e foi isso o que aconteceu.

Porém, segundo a empresa, assim como o Nintendo Account, o pré-registro para o Miitomo ainda não foi disponibilizado para nós aqui no Brasil, apenas para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Alemanha, Áustria, Luxemburgo, Espanha, Itália, Países Baixos, Rússia, Austrália, Nova Zelândia e Japão, mas segundo a empresa, países adicionais podem ser adicionados nessa lista futuramente, então vamos aguardar para ver o que a Nintendo deve fazer.

Os pré-registros devem ser feitos pelos jogadores que quiserem jogar o Miitomo, e eles serão finalizados em seu lançamento no mês de Março.

Você pode conhecer mais sobre o Miitomo acessando ao seu site oficial.
Facebook
2
Google
 
Top