A Nintendo revelou que deixaria de lançar conteúdo gratuito para Splatoon esse mês. Recentemente, o game recebeu sua última arma, e seu último mapa, mas esse pode não ser o fim. Durante esse fim de semana, na final do torneio de Splatoon que estava rolando no Japão, o produtor do jogo, Hisashi Nogami, subiu ao palco para falar sobre o jogo.

O produtor agradeceu aos fãs pelo sucesso do jogo, e se emocionou bastante, chegando até a chorar. E ainda falou a respeito do futuro, dizendo que "algo a mais" está chegando, dando a entender que o game pode não parar de receber novos conteúdos ainda.

Eu sei que anunciamos que as atualizações de conteúdo para o jogo fossem acabar em Janeiro, mas é possível que sejamos capazes de fazer algo a mais no futuro. Só nos dê algum tempo, por favor.

Talvez, Nogami também possa estar dizendo que o game receberá novas DLCs, pagas ou gratuitas, ou pode até estar fazendo referência aos recentes rumores dos amiibos das Squid Sisters, ou até, uma sequência para o jogo.

Abaixo, você pode ver a declaração de Nogami (em japonês):

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top