O Miitomo, primeiro jogo mobile da Nintendo, chega aos Estados Unidos e à Europa nesta quinta-feira (31), junto ao programa de fidelidade My Nintendo. O game estreia no Ocidente após ter grande sucesso no Japão, atingindo a marca de 1 milhão de downloads em apenas três dias.

Segundo a Nintendo, Miitomo é "uma experiência social gratuita que permite que os jogadores usem os personagens Mii para conversar com os amigos de uma forma totalmente inédita. É mais que um programa de recompensas tradicional, é um serviço que presenteia o usuário por interagir com os produtos Nintendo de diversas formas".

Já o My Nintendo, oferece uma grande variedade de recompensas digitais, como games, DLC, itens in-app (dentro do aplicativo), e cupons de desconto para a eShop. Estas recompensas podem ser trocadas por Platinum Points (obtidos ao se interagir com softwares da Nintendo), ou por Gold Points (obtidos ao comprar games digitais no site Nintendo.com ou na Nintendo eShop do Wii U e 3DS).

A Nintendo anunciou ainda, que uma nova versão da loja virtual também vai estrear no dia 31 de março. Todas os usuários que possuem uma Conta Nintendo terão acesso a um catálogo expandido com mais de 2.000 games para Wii U e 3DS, que pode ser acessado através de computadores e dispositivos móveis smart. Todas as compras realizadas na loja garantem Gold Points para o My Nintendo, e serão enviadas via download para o seu console Wii U ou 3DS através da função Spotpass. A Loja terá um sistema de busca avançado, permitindo encontrar com facilidade lançamentos recentes, jogos mais populares e títulos em promoção, além de permitir a busca de games por gênero.

Vale ressaltar que o Miitomo não terá suporte ao Brasil inicialmente, no entanto o programa de fidelidade My Nintendo pode ser utilizado por jogadores brasileiros a partir desta quinta-feira.
Facebook
0
Google
 
Top