Emily Rogers, conhecida insider que já revelou informações antecipadamente sobre produtos da Nintendo, avisa que os jogadores deveriam estar mais entusiasmados com os jogos do Nintendo NX do que propriamente com o console em si.

Rogers diz ter sido informada pelas suas fontes próximas da Nintendo, que o apoio da companhia ao novo console não só será mais forte, como a quantidade de títulos que serão lançados será muito superior ao que foi feito no Wii U.

"Num só ano, o NX terá uma quantidade de jogos maior do que o Wii U produziu em três ou quatro anos," diz Rogers a respeito da postura da Nintendo em apoiar o console com títulos importantes. Rogers diz que isto não é especulação ou desejos pessoais, relata que foram informações que recebeu por parte de pessoas envolvidas no desenvolvimento.

Com o NX, a Nintendo vai procurar aumentar o número de jogos que são lançados por suas equipes e estúdios, algo que será possível graças a mudanças radicais na forma como a companhia produz e desenvolve jogos. Adicionalmente, será feito um maior esforço para que os grandes jogos da Nintendo não demorem tanto tempo a serem desenvolvidos.

Rogers diz ainda que existem vários títulos do Nintendo Wii U que não foram anunciados pois o seu desenvolvimento passou para a NX, algo que já foi referido anteriormente por outros insiders, e diz que no decorrer da sua vida, o NX poderá ser o console com o maior número de jogos da Nintendo entre qualquer outro console.

Como sempre, a Nintendo não comentou oficialmente estes rumores e especulações mas ficaremos à espera de possíveis novidades. Por outro lado, o curioso que Rogers não falou em apoio de terceiras, ela fala apenas na dedicação da Nintendo.

Facebook
1
Google
 
Top