A Nintendo registrou a patente de um dispositivo capaz de detectar temperatura e que pode ser usado como uma espécie de controle para exercícios.

Em outubro de 2014, a Nintendo apresentou um pedido de patente japonesa sob o nome de "implementar a formação, Sistema de Formação e Dispositivo de Entrada". Em setembro do ano passado, foi apresentado internacionalmente e divulgado ontem para o público em geral. Os documentos contém uma grande quantidade de detalhes técnicos sobre o aparelho.

As informações da patente japonesa traduzida para Inglês incluem: 

"Uma formação Implementar (10) compreende um corpo oco (12) formado a partir de uma liga de alumínio. O corpo é configurado a partir de dois apertos (12a) fornecida frente para o outro através de um espaço, e uma seção de ligação (12b), que liga as duas alças. Um sensor de carga (16) está disposto na seção de ligação dentro do corpo. O detector de carga é uma célula de carga, o medidor de tensão está ligado no interior do corpo, e a parte do corpo à qual o medidor de tensão está ligado funciona como um elemento de tensão. Consequentemente, quando um utilizador de modo a forçar Aplica-se trazer os dois apertos de um para o outro ou, de modo a forçar Aplica-se separar as duas pegas, a carga do mesmo for detectado pelo sensor de carga ".

Há quem especule que essas informações estão ligadas ao próximo console da Nintendo, o NX, o qual deverá ser revelado antes da E3. A descrição detalhada da patente pode ser encontrada neste post do fórum NeoGAF.

Você está cada vez mais ansioso para saber o que a Nintendo planeja para seus próximos projetos? Conte para nós nos comentários.

Facebook
0
Google
 
Top