Muitos questionam o futuro da Nintendo, estão curiosos para saber o que a empresa pretende com o NX. Segundo o presidente, Tatsumi Kimishima, o objetivo é lançar o console ser perder dinheiro e com a capacidade de apoia-lo da maneira correta.

Kimishima falou recentemente sobre os planos da companhia e afirmou que desde o primeiro dia, o NX será rentável para que a Nintendo não tenha que começar com preocupações desnecessárias.

Com o lançamento do NX em Março de 2017, Kimishima acredita que isso permitirá criar um bom catálogo de lançamento ao mesmo tempo dará um prazo confortável para que reforce sua gestão frente a empresa.

Um dos prontos principais será mesmo a rentabilidade do console, que vai gerar lucro para a Nintendo desde o primeiro dia, afirma Kimishima.

É fundamental que a Nintendo não cometa os mesmo erros que cometeu no lançamento do Wii U, mas ainda acho que eles precisam tomar cuidado, e investir pesado em propaganda, mostrar de forma clara o que é o NX, se for a confusão que foi com o Wii U, eles falharão de novo!

Deixe também sua sugestão para a Nintendo, comente o que na sua perspectiva a empresa precisa fazer para alavancar as vendas do NX, este espaço está aberto para você.

Facebook
8
Google
 
Top