O presidente da Nintendo ontem fallalnos dampres para o ano de 2016. Ele revelou que não vão apresentar detalhes do NX na E3, que irá ser focada apenas em The Legend of Zelda, no qual será o único game jogável no evento. A Nintendo está focada em apresentar o NX após o evento desse ano.

"Vamos ter outra oportunidade antes da liberação para discutir as características e preço do NX, bem como a linha de software para o lançamento" Kimishima avisa. "Nós não planejamos  mostrar o NX na feira E3, em Los Angeles em junho. Vamos introduzir o NX em outro momento ainda este ano. "

No briefing, Kimishima também informou sobre os seus planos de reduzir a produção do Wii U para o ano fiscal que termina em Março de 2017, para acomodar a demanda do novo hardware NX, e as previsões da procura global.

"Eu gostaria de discutir a nossa estratégia para a produção e transporte de Wii U no ano fiscal que se encerra em março de 2017. Pretendemos reduzir muito a quantidade de sistemas Wii U produzidos e enviados para o ano fiscal que termina em Março de 2017, em comparação com o ano fiscal encerrado em março de 2016. Levando em consideração a demanda para o novo hardware NX e as previsões da procura global, pretendemos enviar 800.000 unidades. "

Embora a notícia do NX sendo lançado em 2017 veio como um choque para alguns, será interessante descobrir mais detalhes sobre o mais recente console da Nintendo em algum momento ainda este ano.
Nós aqui da Casa do Cogumelo esperamos que o lançamento do console seja um verdadeiro sucesso pra Big N.

Fonte
Facebook
2
Google
 
Top