Tatsuya Minami, CEO e presidente da Platinum Games, um dos mais aclamados estúdios independentes do Japão na atualidade, deixou o cargo no final do mês de Março.

O estúdio que completa 10 anos de existência neste ano de 2016, vai colocar nas lojas Star Fox Zero para a Nintendo, está trabalhando em um novo jogo das Tartaturgas Ninja para a Activision, em NieR Automata para a Square Enix e ainda em Scalebound para a Microsoft.

Minami referiu estar entusiasmado com o futuro e com os projetos atualmente em desenvolvimento pelo estúdio, mas desde o final de Março não ocupada mais o cargo de presidente da Platinum, sendo substituído por Kenichi Sato.

Seigo Tabira e Atsushi Inaba também receberam novas funções e agora fazem parte da gestão do estúdio, desempenhando o papel de diretores.

O site japonês Game Business, que divulgou a notícia, não sabe se Minami ainda permanece na empresa. A ultima interação do ex-presidente nas redes sociais foi quando Hideo Kojima foi visitar a Platinum no meio de Março. Resta saber quais serão os planos de Minami para o futuro.

Facebook
0
Google
 
Top