A Nintendo vai começar a produzir os seus próprios filmes, segundo o presidente Tatsumi Kimishima. Em entrevista ao jornal japonês Asahi Shimbun, Kimishima afirmou que vai cuidar diretamente do desenvolvimento das produções em vez de simplesmente licenciar seus personagens.

Para isso, a Big N esta procurando parcerias com diferentes estúdios, mas Kimishima garantiu que o controle criativo vai ficar nas mãos da empresa. O presidente da Big N também falou que a Nintendo dará prioridade a animações, e não pensa em filmes com atores no momento.

Tudo isso, faz parte dos planos da Nintendo em expandir suas propriedades intelectuais, a empresa espera que o maior de número de pessoas tenham acesso aos seus conteúdos. 

Apesar do entusiasmo que a perspetiva de séries e filmes baseadas em personagens da Nintendo possa criar nos fãs, a gigante nipônica por enquanto, não deu informações sobre quais personagens irão para as telonas, e nem quando. 

Já que a Nintendo não revelou qual personagem vai estrear nas telonas, nós perguntaremos a você, qual personagem da Big N você gostaria de ver nos cinemas? 

Facebook
4
Google
 
Top