De acordo com a detetive investigativa Emily Rogers, o Nintendo NX não utilizará arquitetura x86 e será equivalente ao Playstation 4 e Xbox One em termos de poder de processamento, ao contrário dos rumores que apontavam que o novo console da Nintendo seria superior aos concorrentes.

Vale ressaltar que as informações de Rogers  não são oficiais, porém, a detetive merece atenção já que anteriormente ela antecipou o anuncio de Paper Mario: Color Splash e o lançamento de The Legend of Zelda no Nintendo NX.
"Depois de falar com sete pessoas diferentes esta semana, posso dizer com confiança: O NX não está usando a arquitetura x86, e como PlayStation 4 e Xbox One, ele tem chips especiais, feitos sob medida e o design geral do hardware é muito moderno", afirma Emily.
"A arquitetura do hardware da Big é moderna, mas não significa necessariamente que a Nintendo pretende criar o mais poderoso hardware no mercado. Além disso, quaisquer rumores sobre 'chips Polaris "e" arquitetura Polaris' são falsas. Há razões para acreditar que esses rumores são malucos. "
Emily Rogers complementa dizendo que o NX não será concorrente direto do Playstation Neo em termos de força bruta: " O NX está próximo do Xbox One e do PlayStation 4. Isso significa que, com base no que tenho ouvido, ele não vai competir diretamente com o Playstation Neo em termos de força, como afirmam alguns rumores." 

Será que Emily Rogers vai acertar mais uma? Deixe sua opinião sobre o assunto e compartilhe com a gente o que você pensa sobre todas essas especulações em torno do NX.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top